Santarém - Pará, 21/11/2017 , 15:04:56 - Boa tarde




   Clique aqui para ouvir

 

 

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Observatório do Agronegócio

 

A REDE DE NOTÍCIAS DA AMAZÔNIA - RNA - é uma associação de emissoras de rádio dentro da região amazônica. Seu principal objetivo é ser instrumento diferenciado de contato entre os povos da Amazônia, com notícias, programas educacionais, culturais, ambientais e de gênero para estimular a formação da consciência crítica e participativa de todos(as) as e os ouvintes, bem como ser instrumento de comunicação democratizada na Amazônia, priorizando o ponto de vista dos protagonistas sociais, a partir das fontes fidedignas de informação.

A Rede RNA iniciou suas transmissões no mês de maio com 5 emissoras interligadas ( Rádios, Educadora de Coari, Alvorada de Parintins, Rio Mar de Manaus, Monte Roraima de Boa Vista e Rádio Rural de Santarém). Brevemente outras emissoras da Amazônia entrarão na Rede.

Atualmente, a emissora veicula de segunda a sexta-feira, das 17h45min às 18 h, o Jornal Amazônia é Notícia, com enfoque nas culturas, lutas, enfrentamentos e desafios das populações amazônidas.

A RNA hoje está em aliança com ALER - Associação latino americana de educação radiofônica, com sede em Quito, Equador. Por esta aliança, a RNA recebe o serviço de satélite para transmissões dos programas amazônicos. Também através desta aliança a RNA faz intercâmbio com o projeto RIAR – Rede Intercultural Amazônica de Rádio, abrangendo os países que fazem parte da Amazônia sul americana (Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela e Brasil).
ins foto Edilberto Sena
Coordenador
ins foto JJoelma Viana
Gestora
ins foto Amarildo Silva
Manaus
ins foto Janaína Sousa
Boa Vista - Roraima
ins foto Aroldo Bruce
Parintins
ins foto Daniel Almeida
Coari

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

nº de visitas:   (contagem desde fev. de 2011)


RESTRITO

créditos