Santarém - Pará, 25/06/2019 , 20:37:40 - Boa noite
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Criança de três anos morre de fome em Marabá
26/2/2013

Uma criança de apenas três anos de idade morreu de fome após alguns dias internada no Hospital Regional Público do Sudeste “Geraldo Veloso”. A criança, do sexo masculino, segundo o laudo médico enviado ao Instituto Médico Legal (IML) e assinado pela médica pediatra Maria Angélica C. Cunha, morreu por conta de uma parada cardíaca, falência de múltiplos órgãos por septicemia - ou seja, infecção no sangue - e estava abaixo do peso, além de apresentar um quadro de desnutrição. 

A médica informou no documento que a criança pesava apenas 3,240 kg, o que, para a idade dela, deveria ser o dobro. No laudo necroscópico do IML foi atestado que a criança morreu de maus tratos e menciona, inclusive, uma ferida próxima ao ânus do bebê. 

Ontem pela manhã, o pai da criança, o autônomo Osival Cardoso Araújo, de 43 anos, conversou com a imprensa e disse que não morava com a vítima, estando em viagem. A criança morava com a mãe, Maria da Luz e Sousa Araújo, numa casa que pertence aos avós maternos dela. Ainda de acordo com ele, a mulher sofreu recentemente um derrame cerebral e convalesce de uma doença mental.

Fonte: Dol

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores