Santarém - Pará, 23/11/2014 , 17:33:41 - Boa tarde
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

As Eleições em Itaituba, Mojui e Belterra.
7/10/2012

Itaituba – Em sua reportagem para a Rádio Rural de Santarém, Fleury Colares informou que foram trocadas algumas urnas. No município cinco pessoas foram presas á noite pela promotora eleitoral, depois de denúncias de compra de votos.

 A promotora foi até o local e conseguiu comprovar que as pessoas estavam comprando voto. Foram presas, mas, já foram liberadas pela parte da manhã, depois dos procedimentos legais.

A juíza Cíntia da 34ª zona eleitoral e também o Ministério Público estão percorrendo as sessões eleitorais, mas até agora sem problemas maiores no município.

São três candidatos que concorrem à prefeitura de Itaituba: o candidato que concorre à reeleição Valmir de Aguiar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, a professora Eliane Nunes pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSD, que foi secretária de governo do Joselito Soares e o terceiro candidato, Manoel Ferreira do Partido Republicano – PRB.

 

Mojuí dos Campos - Segundo o repórter Udirley Andrade as eleições começaram com tranquilidade, sem imprevistos. Porém, as expectativas são muito grandes, pois, serão os primeiros prefeitos e vereadores do novo município do Estado do Pará.

A segurança do Município está sendo mantida pela polícia civil e militar. A polícia civil está trabalhando com cinco policiais, sendo um delegado, um escrivão, investigadores e dois agentes administrativos.

Enquanto que a polícia militar está trabalhando com 18 policiais, chefiados pelo capitão Brandão e pelo subtenente Cândido e dispõe de dez viaturas para realizar o serviço no centro, a zona urbana de Mojuí dos Campos. Na zona rural, recebem o apoio da guarnição da polícia militar de Santarém.

Os candidatos que disputam ao cargo da prefeitura são: Fátima Amorim, Gelson Alves e Jailson Alves.

 

            Belterra - O repórter César Sousa acompanha o voto do candidato à prefeitura do município de Belterra Dr. Macedo e seu vice Amarildo, na Estrada Oito, Escola Darci Vargas, na centésima quarta zona eleitoral, e décima quarta sessão.

As eleições do município ocorrem tranquilas, sem notificações policiais.

 

 

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores